Ola pessoal tudo bem com vocês ? Então vocês sabem a Bienal já
esta chegando e como eu sou um pouco atrasado eu vim falar da minha participação
na Bienal do Livro 2014. Eu fiz um vídeo no Youtube falando se eu ia a Bienal.
Sim eu vou a Bienal e eu já comprei meus Ingressos de presença na Bienal.
Mais é pessoal é só isso é bem Rápido o post espero que vocês
gostem e Tchau.

Nenhum comentário:
Postar um comentário