segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sobre a Bienal

Ola pessoal tudo bem com vocês ? Então vocês sabem a Bienal já esta chegando e como eu sou um pouco atrasado eu vim falar da minha participação na Bienal do Livro 2014. Eu fiz um vídeo no Youtube falando se eu ia a Bienal. Sim eu vou a Bienal e eu já comprei meus Ingressos de presença na Bienal.

 Mais é pessoal é só isso é bem Rápido o post espero que vocês gostem e Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário